
Como tudo começou
O "acaso" do nariz quebrado
O ano era 2019, e, para nós, um simples nariz quebrado acabou mudando para sempre o rumo das nossas vidas. Tudo começou no Instagram: já nos seguíamos sem saber explicar o motivo, e a Débora tinha acabado de passar por uma cirurgia no nariz. Pouco tempo depois, foi a vez do Willian que, em uma de suas aventuras no surf, caiu de cara na prancha. Ele compartilhou cada detalhe nos stories; e ela, recém-operada, com um pouco de dó daquele rostinho, tomou a iniciativa de enviar algumas dicas de médicos. E foi assim, com muito “nariz em comum”, que começou a nossa história!


Débora recém operada do nariz
Willian com nariz quebrado no surf
O primeiro encontro
Depois de algumas trocas de mensagens e flertes, o improvável aconteceu: numa sexta-feira à noite,
dia 01 de fevereiro, nos encontramos em uma balada da zona sul sem combinar. Por pouco,
o Willian quase não foi, já que ainda estava se recuperando, mas, graças à insistência de um grande amigo de infância, decidiu acompanhá-lo. Resultado: o “acaso” venceu. Aquele encontro, que não estava nos planos, virou um marco. Desde aquela noite, não conseguimos mais ficar longe um do outro.
01 de fevereiro, 2019

1ª foto juntos, no dia em que nos conhecemos
O pedido de namoro
Foram momentos intensos, finais de semana, viagens e até encontros durante a semana só para aquele “oi rápido” (que nunca era rápido, rs). Mas havia uma dúvida no ar: naquela segunda-feira especial, completavam-se cinco meses desde que nos conhecemos. A Débora estava confusa… Ao mesmo tempo em que estava perdidamente apaixonada por ele, tinha dúvidas se Willian compartilhava o mesmo sentimento: “E agora... será que era hora de pedir um tempo?”. Do outro lado, o Willian tinha plena certeza do que fazer: “Sim, é ela! E será hoje que eu vou fazer o pedido de namoro!”. Sem imaginar o que se passava na cabeça da Débora, lá foi ele: preparou um livrinho com a nossa história, presentes simbólicos e, ao final, uma pergunta especial: “Você quer namorar comigo?”. Pois é, amigos, o “acaso” havia preparado mais essa! Com essa pergunta, a dúvida da Débora sumiu e a resposta veio: SIM, claro! Mas só depois de pegarmos a caneta que ele havia esquecido no carro. Um pequeno detalhe que deixou esse momento ainda mais único e engraçado.

01 de julho, 2019
Capa do caderninho que o Willian fez para o pedido 🤍
2019 a 2023: Uma vida a dois
Foram anos incríveis de muitas descobertas, alinhamentos e aprendizados. Descobrimos que, juntos, a vida tem mais graça, mais leveza e mais amor. Foi nesse período que construímos uma frase confusa, mas que faz todo o sentido para nós: “Se não tivesse acontecido o que aconteceu, não estaria acontecendo o que está acontecendo agora!”. Meio óbvio, porém, por meio dela, reconhecemos a gratidão por tudo e entendemos que nada nesta vida é por “acaso”: é sobre Sentir a razão de tudo.

O pedido de casamento
Estávamos planejando férias, até que surgiu uma viagem a trabalho inesperada para a Europa, em fevereiro de 2024, coincidindo com a data de aniversário da Débora e o Valentine’s Day. Era o sinal que o Willian tanto esperava. O anel viajou escondido até Paris e, no dia 14 de fevereiro, em frente ao castelo da Disney, como em um conto de fadas, aconteceu: um joelho no chão, uma caixinha aberta e a pergunta mais esperada: “Meu amor, você quer casar comigo?”. Entre aplausos, risos e lágrimas, a Débora disse SIM, e o conto de fadas ganhou mais um capítulo.
14 de fevereiro, 2023
%20(1).jpg)
Disneyland Paris
O grande dia
Agora chegou o momento de celebrar esse amor ao lado de vocês. No dia 25 de outubro de 2025, escreveremos juntos a próxima página da nossa história. Será o início de um novo capítulo, cheio de emoção e memórias inesquecíveis. Convidamos cada um de vocês a Sentir conosco toda essa emoção e a refletir que o “acaso”, na verdade, não existe: tudo é justo, faz razão e acontece no lugar certo, na hora certa.
25 de outubro, 2025

Capela Sagrado Coração de Jesus - Jarinu, SP
